Kyubey, O Incubador.

Ir em baixo

Kyubey, O Incubador.

Mensagem por Solara em Seg 16 Maio 2011 - 15:20


De acordo com os rumores esse "animalzinho" é um "Mensageiro da Magia", que concede um desejo mas em contratos de câmbio de seus serviços. As criaturas que formam um contrato com ele têm a tarefa de derrotar algum tipo de criatura - entidades estranhas que se alimentam as esperanças e sonhos de pessoas normais. Parece que Kyubey nunca mente mas retém informações importantes, muitas vezes sob o pretexto de ninguém pedindo a ele. De acordo com relatos fala que ele e incapaz de manipular os seres vivos. Resumindo ele não pode obrigar ninguém a fazer um contrato.

Kyubey só pode ser visto e ouvido por quem já fez o contrato com ele ou por quem ele quer realizar o contrato. Kyubey nunca demonstra nenhuma expressão em seu rosto e não compreende os valores dos outros seres vivos. Ao formar um contrato com uma pessoa ele literalmente extrai a alma da pessoa e a confina em uma Jóia da Alma, assim protegendo o corpo do contratado por um longo período e também para evitar que a pessoa se mate assim fugindo do contrato. Assim caso a/o contratado tenha seu corpo destruído em batalha, outro possa ser criado, se referindo aos mesmos sempre como "fantoches de carne"

Ouve casos relatados mais não confirmados que quando ele e morto outro aparece e devora o cadáver do antigo, e geralmente fala que não adianta matá-lo porque ele possui diversos corpos. Vale mais uma vez salientar que isso e somente uma compilação de rumores que não posso confirmar nem negar nada aqui escrito. Ele parece ser capaz de teleporte já que quase nunca se esta no local que deveria.

Algo que ele sempre explica antes de um contrato e sobre a entropia, vou colocar neste documento alguns algumas partes de tal declaração não irei por toda porque eu não a consegui: A entropia é um dos princípios básicos da física e da química modernas. Muitas vezes chamado de "seta do tempo", ela encarna a passagem irreversível do tempo. Mais é um pouco mais complexo do que isso. A entropia determina que em um universo fechado, produzindo energia sempre custa mais do que produz. Os exemplos mais comuns desta incluem o fato de que leva dezenas de anos para crescer uma árvore, que por sua vez, crescem as maçãs, mas que o total de maçãs que a árvore vai produzir em sua vida vai dar menos energia do que levou para crescer a árvore em si. Neste final, isto significa que toda a energia está destinada a eventualmente ficar fora, mesmo que seja em um ritmo que a mente das criaturas atuais não pode conceber.

Emoções no entanto, não estão vinculados por entropia, para Kyubey espécies, os seres vivos são basicamente a pé dispensadores emoção e pode produzir centenas de milhares de vezes mais energia emocional em suas vidas do que o necessário para dar à luz. Uma vez que eles próprios não têm emoções, as espécies de Kyubey decidiu usar os seres vivos e suas emoções para converter em energia que, então, presumivelmente, a bomba para o cosmos um lugar para dar a entropia do dedo médio.

Uma coisa que ele falou que os contratados nunca esqueceram foi: "De onde eu venho as emoçoes são apenas mais uma perturbação mental a ser combatida". Dada a forma como muitas vezes Kyubey diz que ele simplesmente não entende os seres vivos, pode ser que ele não entende a necessidade de ser educado. Isso de lado, pois ele nem mesmo é humano, também é possível que ninguém jamais se preocupou corrigi-lo.



Rumor baseado em: Mahou Shoujo Madoka Magika
avatar
Solara
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum